ALEMA

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA SEMINÁRIO SOBRE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

 A secretaria de assistência social realizou ontem, 09 de outubro, o primeiro seminário municipal de segurança alimentar e nutricional. Estiveram presentes os representantes de entidades e da gestão municipal, a exemplo dos consultores Miércio Roberth e Kurt Claus.

Estiveram presentes ao evento, o secretário de Assistência Social Edmílson, Secretária de educação Nilma Soldré, Vereador Gavião, Assessorara da prefeita Darcy Almeida, Secretária de Saúde Clesiane, Conselho de Gestão Clemilton Barros, Secretária Adjunta  de Agricultura Priscila, e demais convidados.

   um dos pontos apresentados foi sobre a fiscalização na merenda escolar e a importância do conselho municipal de segurança alimentar e nutricional.

   Kurt Klaus elogiou o município pela realização do evento e pra ele a agricultura familiar é de extrema importância para o crescimento do município. 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.