ALEMA

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DR° LEVIR PONTES FORTALECE SOLIDARIEDADE E GANHA APOIO EM URBANO SANTOS


 Na última quarta feira (23) o pre- candidato a Deputado Estadual Dr° Levir Pontes Aguiar esteve em Urbano Santos em busca de fortalecimento de sua campanha nas eleições do ano que vem.

 Na reunião Presidida pelo o Empresário Guto Construção estiveram presentes os Vereadores Rousseam de Urbano Santos, Ver. Wallas Rocha de São Benedito do Rio Preto, Candidata vereadora derrotada nas últimas Eleições Deusimar Moraes e André das Guaribas, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Urbano Santos Lúcia Torres, Professora Lúcia do Garotinho Mauro, os Micros empresários de Urbano Santos Sr° Osvaldo Simões, Sr° Vieira, Lider Farma, do Conselho Tutelar de Urbano Santos Sr° Francivaldo e demais convidados. 



  De acordo com Levi Pontes por ser um partido novo e por estar afinado com o sentimento de mudança no estado, o Solidariedade vem ganhando adesões. “Em todos os municípios que temos indo neste trabalho de criação do partido temos tido muitas adesões importantes”, disse Levi. Ao mesmo tempo em desenvolve a tarefa de criação de comissões provisórias do SDD nas regiões, Levi destaca a articulação e o avanço de sua pré-candidatura: “Embora a prioridade seja o fortalecimento do Solidariedade com a criação do maior número de comissões provisórias, é natural que se discuta candidaturas e neste contexto temos recebido muitas manifestações de apoio, como acontece agora aqui em Urbano Santos”, finalizou.







FONTE: INTERLIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.