ALEMA

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA VASTA PROGRAMAÇÃO AO DIA DO IDOSO

A administração da prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto têm se destacado pela execução de ações e políticas públicas que beneficiam todos os setores da sociedade, independente de cor, raça, etnia, ou faixa etária. A prova dessa notável dinâmica administrativa, imposta pelo prefeito Maurício Fernandes, foi à grande programação alusiva ao Dia Internacional do Idoso, realizada durante essa quarta-feira, 09.

A programação teve início às 06:30h, com apresentação da banda Marcial do município, sendo que em seguida os presentes participaram de um importante ato ecumênico, com uma benção solene, proferida pelo pároco do município, padre Geovane.

Após, todos seguiram em caminhada em direção a praça Santa Terezinha, onde seria dado continuidade a programação, com direito a um delicioso café da manhã.

Foram desenvolvidas várias ações PREVENTIVAS e ASSISTENCIAIS para os membros da Terceira Idade, que representam boa parcela da nossa sociedade, e que merecem respeito e atenção dos poderes constituídos.

Os idosos participaram de palestras, atendimentos na área de saúde (odontológico, psicológico, consultas), distribuição de brindes e dinâmicas.

Encerrando toda a programação, houve a apresentação duma banda local de Pé de Serra, celebrando esse importante e inédito momento de atenção e respeito aos idosos do município. 
FONTE: TEXTO E FOTOS: SÃO BENEDITO EM FOCO



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.