ALEMA

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DEPARTAMENTO INFANTIL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS ENCERRA AS FESTIVIDADE DO DIA DA CRIANÇA

 Durante os dias 12 e 13 de outubro, foi realizado no Templo Central Assembléia de Deus I congresso Infantil. Dois dias de muita festa, brincadeiras, vídeos, coreografia, louvor, adoração e pregação da palavra de Deus. Neste ano, o departamento teve como tema, "MISSÕES TAMBÉM É COISA DE CRIANÇA".

  No último dia de festa pastor Edmílson Tenório, elogia as coordenadoras do Departamento que fizeram o melhor. 
  
   Pastor Edmílson Tenório orienta a igreja, "que cada irmão ensine o seu filho a andar nos caminhos do Senhor", disse o pastor. Depois das palavras do pastor, a pregadora oficial Dora da Assembléia de Deus Área 16 ministra a palavra de Deus. Neste últimos dias Deus tem se manifestado de uma forma extraordinário no meio do seu povo. 
  Convidamos a você para participar dos cultos de segunda feira, pastor Edmílson Tenório estará ministrando a palavra de Deus, venha participar conosco, Deus tem uma solução para você.













1 comentário:

  1. ola a paz do Senhor ,trabalho com crianca na minha igreja e estou enteresada em adquirir essas cabeças grandes de bonecos,teria como vcs me passarem onde compra.ou adquiro.meu contato é 027-997248578 taislany.
    obrigada ....

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.