ALEMA

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO E CULTURA REALIZAM O I FORAM MUNICIPAL DE LEITURA EM URBANO SANTOS

Prosseguindo as programações do Dia Nacional do Livro, Drª Olga, participou da abertura do 1° Fórum Municipal de Leitura, juntamente com a prefeita Iracema Vale que visitaram cada estande montado com tema e acervos diferenciados para cada gosto e idade. 

Seguindo as solenidades de abertura do 1° fórum de Leitura a prefeita Iracema Vale agradeceu a cada diretor de escola, professor e técnicos da secretaria de Educação pelo empenho, organização e força de vontade para fazer o melhor para a educação de nosso município; "na gestão Governar é Cuidar, é esse o trabalho esperado para educação do nosso povo," destacou a prefeita.

Ainda no pronunciamento da prefeita, destacou a satisfação que sente em receber  a secretária de Estado de Cultura Drª Olga, que por sua vez destaca a alegria de estar em Urbano Santos no Dia Nacional do Livro, representando a Governadora do Estado Roseana Sarney.

"como secretária de Cultura poder celebrar esse dia tão importante e  participar de solenidades com ações extremamente importantes na área do livro, leitura e literatura e  em visitar um município  onde a equipe de governo estar empenhada em fazer o melhor pelo povo e para o povo, é uma satisfação enorme", frisou Olga Simões. Parabenizou também a secretária de Educação e o secretário de Cultura do município pelo brilhante trabalho.

Após os discursos, Olga Simões aproveitou o momento, fez doação de 400 livros para a biblioteca recém inaugurada a qual teceu elogios a mesma, à sua estrutura física ao seu acervo e à sala de informática.

Clique AQUI e reveja a inauguração da Biblioteca Municipal.

BANDA MARCIAL JOSEMAR SOEIRO FAZ UMA BELA
APRESENTAÇÃO AO DIA NACIONAL DO LIVRO
MIRIAN CANTA O HINO NACIONAL BRASILEIRO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.