ALEMA

terça-feira, 8 de outubro de 2013

SECRETÁRIAS DE EDUCAÇÃO E DE CULTURA PROMOVERÁ O 1°FESTIVAL DE POESIA EM URBANO SANTOS

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Urbano Santos realizarão, no dia 30 de outubro de 2013, em Urbano Santos, o I FESTIVAL DE POESIA DO ENSINO FUNDAMENTAL MAIOR, com a finalidade de estimular e socializar a produção poética estudantil local.

O festival é parte das comemorações do DIA MUNICIPAL DA CULTURA em Urbano Santos comemorado anualmente dia 17 de outubro e integra o FÓRUM MUNICIPAL DE LEITURA de Urbano Santos 2013.

Poderá participar do I Festival de Poesias qualquer aluno do Ensino Fundamental Maior (6º ao 9º ano) das escolas das redes Municipal e Estadual de Ensino e das escolas particulares do município de Urbano Santos que escreva poesia, e que não tenha livros publicados.

O I FESTIVAL DE POESIA DE URBANO SANTOS será realizado, dia 30 de outubro de 2013, com a apresentação (interpretação) de 20 (vinte) poemas finalistas previamente selecionados pela Comissão Julgadora de Mérito Literário que concorrerão a prêmios entre R$ 200,00 e R$ 500,00
Veja AQUI o regulamento completo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.