ALEMA

sábado, 19 de outubro de 2013

VEREADOR ANTONIO LIBÉRIO M.FILHO REALIZA AÇÃO SOCIAL NA ZONA RURAL

    Em comemoração ao dia das Crianças, o vereador Antonio Libério mais conhecido como Gavião leva Ação Social ao povoado Serrearia. Pela primeira vez, o povoado foi contemplado com esta ação do vereador jamais visto por outro vereador. Durante toda a programação organizado pelos professores do local, houve muitas brincadeiras, lanches, palhaços  e distribuição de brinquedos pelo vereador. 

   A criançada contou com a presença dos Palhaços Pipoca e Tuingo que animaram a todos que estavam prestigiando ao evento. 

   A comunidade ficaram impressionado com atitude do vereador, pois os moradores afirmaram que "jamais foi visto isto no povoado, um vereador que assumisse de fato a responsabilidade de cuidar e de não esquecer os eleitores", disseram os moradores. 

   Depois da fala dos moradores, o Vereador Gavião afirmou que "estará sempre ao lado do povo", disse ainda, "que é vereador de todos e tudo que estiver ao seu alcance estará fazendo para o bem da comunidade, jamais estarei esquecendo daqueles que mim ajudaram e que durante estes quatros anos de mandato estarei honrando a cada voto qui obtive, esta é apenas umas das ações que eu estou realizando", afirmou o vereador Gavião. confira todas as fotos.   



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.