ALEMA

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MINISTRO DO TURISMO ASSEGURA INVESTIMENTO PARA URBANO SANTOS

HÉRLON COSTA, E DEMAIS AUTORIDADES AO LADO DO MINISTRO GASTÃO VIEIRA
 Representado a prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, seu esposo, tesoureiro do município, Hérlon Costa, esteve em Brasília na sede do Ministério do Turismo, numa audiência com o Ministro da pasta, Gastão Vieira. Na pauta do encontro estava a discussão de investimentos no setor, em Urbano Santos e região.

Segundo Hérlon, Gastão Vieira demonstrou muito carinho por Urbano Santos,  dizendo ser sobrinho da saudosa professora Andrelina Carvalho. Seu pai adotivo era irmão dela.

Gastão se comprometeu a ajudar a administração da prefeita Iracema, para desenvolver o turismo no município, beneficiando toda região. O ministro despertou para o potencial existente.


Atualmente existem alguns projetos em andamento no Ministério.  Dado o apoio e carinho demonstrado por Gastão Vieira, com certeza os projetos logo sairão do papel, beneficiando toda população urbanossantense.

FONTE: INTERLIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.