ALEMA

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PREFEITA IRACEMA VALE RECEBE A SECRETÁRIA DE CULTURA DO ESTADO OLGA SIMÕES E COMITIVA

 Por volta das 16:00 horas de ontem (29) Prefeita Iracema vale recebeu a Secretária de Cultura do Estado do Maranhão Olga Simões e comitiva. Estavam presente na recepção, Vice-prefeito Miguel Mesquita, Dr° Noemia Barros, Secretária de finanças Adecyfrance, Secretária de Trabalho Ivanildes Barros, Secretária de Saúde Eclesiane, Presidente da Câmara Municipal de Urbano Santos Ver. Raimundo, Ver. Paulo Costa, Ver. Cambota, Ver. Ricardo Martins, Vereador Rousseam, Secretário de Cultura do Município Wilson Sousa, Secretário de Comunicação Iranilton Avelar, Conselho de Gestão Clemilton Barros, Zemir, Secretária Adjunta de Agricultura Priscila Faustina, Assessora da prefeita Darcy Almeida, Chefe de Gabinete Allisson Ameida e demais Secretariado do Município.

  Depois de ter apresentado a equipe de trabalho do município, a prefeita Iracema Vale convida a Olga para conhecer o novo Centro Administrativo do Município, onde a Secretária ficou encantada com a obra construída em pouco tempo de Gestão. Prefeita destaca a importância do prédio que "Em apenas 58 dias construímos um prédio para os trabalhos serem mais agilizados, e foi pensando na população, hoje as pessoas não precisam correr de um lado para o outro, pois conseguimos concentrar várias secretarias em apenas um prédio" disse a prefeita.  A secretária de Cultura do Governo Olga Simões parabeniza a prefeita pelo belíssimo trabalho já realizado e afirmou "que isto só é possível quando um gestor tem compromisso".   
  
 Já o Secretário de Cultura do Município Wilson Sousa faz um breve relato das ações da Secretaria de Cultura nos últimos 10 meses, e fala do seu desejo a cada dia mais aprimorar o seu trabalho e seu conhecimento sobre Cultura e pediu apoio a secretária estadual para inovar os trabalhos culturais do município.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.