ALEMA

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TÉCNICO VIVEIRISTA JOSÉ ANTONIO ARAUJO BASTOS, RECEBE PREFEITA IRACEMA VALE E A EMBRAPA

   Prefeita Iracema Vale, Secretário de Agricultura Tomaz de Aquino e EMBRAPA, visitam o Viveiro do município. 

  O viveiro é mais um projeto da secretaria de agricultura em parceria com a prefeitura Municipal, um projeto que visa atender a população da cidade e zona rural, com arvores frutíferas e ornamentais, o técnico viveirista da secretaria de agricultura, Antonio Araujo Bastos, tem feito um brilhante trabalho na produção de  mudas e na arborização de ruas e praças, além das hortas, jardins e pomas que estão sendo implantadas nas escolas da sede e zona rural. 
  
    O Sr° Valdemício de Sousa chefe geral da EMBRAPA Cocais, elogiou o trabalho da secretaria de Agricultura na pessoa do secretario Tomaz de Aquino  e a prefeita Iracema vale, pela coragem e determinação de tirar do papel e por em pratica a agricultura, que é tão falada por muitos, e feita por  poucos e Ela tem essa garra de levar incentivo a cada agricultor familiar, mostrando através da equipe da secretaria de agricultura que é possível produzir para ter uma alimentação saudável, mais também para vender e ter uma melhor qualidade de vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.