ALEMA

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

RAIMUNDO MONTEIRO É O PRESIDENTE DO DIRETÓRIO ESTADUAL


Confirmado pelo Diretório Nacional, durante reunião na manhã desta terça-feira (18), em São Paulo.
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão é Raimundo Monteiro, ele foi candidato pela chapa "Partido que Muda o Brasil", que concorreu no Processo de Eleições Diretas (PED) com outras cinco chapas, venceu e teve sua vitoria contestada por integrantes da chapa derrotada.
A verdade foi restabelecida com o reconhecimento da vitoria de Raimundo Monteiro, ele defende a manutenção da aliança PT-PMDB e prega apoio à pré-candidatura do secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB). 
Monteiro deve iniciar conversas dentro do partido, no sentido de escolher o nome que deve ser lançado como candidato a vice governador, sacramentando novamente a aliança PT/PMDB.
O PT também deve indicar o vice para compor chapa que disputara a eleição indireta para na Assembleia Legislativa. 

1 comentário:

  1. Parabéns a Polícia Militar, mas é necessário que a populaçãp cobre da polícia civil, que não cumpe nem mesmo os mandados de busca e apreensão expedido pela Justiça desde junho 2013 quando os vereadores fizeram uma reunião com o judiciario cobrando ações e reclamando da postura de policiais civil. A QUEM INTERESSA ENGAVETAR!

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.