ALEMA

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CAMPEONATO SÉRIE B: JUVENTUS VENCEU O GUARANI, VILA NOVA EMPATA COM O SHALK-04, VILA REAL PERDEU PARA O FORTALEZA E VERTENTE EMPATA COM BANDEIRA

JUVENTUS

No Campeonato Municipal Série B, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, 10 times da sede brigarão por duas vagas para Séria A.

Os jogos da Série B iniciou no dia 15 de agosto, e de inicio, abertura ficou por conta dos times Guarani e Juventus.

GUARANI

Na primeira rodado do campeonato, o time do Juventus levou a melhor, venceu o Guarani por 2 a 1.

No dia 16, o time do Vila Nova enfrentou o Shalk-04, ambos empataram o jogo em 2 a 2. O jogo aconteceu no estádio municipal pela manhã.

Já pela tarde, dia 16, no estádio municipal Eider Araújo, o Vila Real enfrentou o time do Fortaleza que perdeu por 3 a 1.

Neste domingo, dia 23, pela manhã foi a vez dos times Vertente e Bandeira. Os dois times apenas ficaram no empate, por 1 a 1.

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Adilson Gomes, os jogos do campeonato municipal Série B acontecerão no estádio municipal sempre pela manhã, às 8 horas. 

Além do Secretário de Esporte, a abertura do campeonato municipal série b, contou a participação do vereador Gavião, da Guarda Municipal e dos demais autoridades.

IMAGENS DOS TIMES GUARANI E JUVENTUS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.