ALEMA

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

URBANO SANTOS ESTÁ SEDIANDO O XII ENCONTRO DE CONSELHEIROS TUTELARES - REGIÃO MUNIM



A ACECTMA - Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Maranhão, Instância máxima, legítima Estadual de discussão, preposição e deliberação e representação dos Conselhos Tutelares dos Municípios Maranhenses, que com o objetivo fortalecer as ações e serviços prestados às Comunidades através dos Conselhos Tutelares Maranhenses está realizando, com apoio da Prefeitura de Urbano Santos, do Governo do Estado e de seus Conselhos Municipais, o seu 12o  Encontro da Regional Munim.

A entidade busca fortalecer a luta pela efetivação do cumprimento dos direitos humanos de Crianças e Adolescentes no espaço dos Conselhos Tutelares através da Capacitação permanente dos Conselheiros (as) e Ex- Conselheiros (as) Tutelares do Maranhão, acerca de temáticas afins, fortalecer a articulação dos poderes constituídos do sistema de garantia dos direitos da Criança e do Adolescente e elaborar diagnóstico da realidade dos Conselhos Tutelares do Maranhão.

O encontro é aberto à população, teve sua abertura hoje as 20h e sua atividade serão ao longo dos dias 14 e 15, pela manha e a tarde, no auditório do Centro Administrativo. 
JOÃO MARCOS, REPRESENTANDO OS ADOLESCENTES DE URBANO SANTOS -                                                              








































PREFEITA IRACEMA VALE                                                                                        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.