ALEMA

terça-feira, 11 de agosto de 2015

ASSEMBLÉIA DE DEUS LEVANTA 4º CLAMOR PELA CIDADE DE URBANO SANTOS

MOCIDADE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SÃO JOSÉ DOS COSTA (MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO)

Mais de duzentos crentes da Assembléia de Deus, presidida pelo Pastor Vilmar Martins, levantaram um grande clamor pela cidade, ontem(10) a noite, por volta das 21 horas.

PREGADOR ADILSON
Durante o percurso, varias pessoas pararam para vê o momento de ato de fé da Assembléia de Deus em pro da cidade.

O objetivo do 4º clamor a Deus foi pedi paz e prosperidade, para que a cidade venha crescer e que ultrapassa as barreiras, bem como a crise que o País está vivenciando.
 
O clamor deu inicio após as ministrações do Elias, da Assembléia de Deus de São José dos Costas e de Adilson, da cidade de Corrente do estado do Piauí.

PASTOR ELIAS                                                                                           
A concentração iniciou em frente ao Templo Central das Assembléias de Deus em Urbano Santos, que, em comboio - carros e motos - seguiram para à saída de Barreirinhas, e por cinco minutos levantaram mega clamor a Deus, repetindo esse ato de fé nos sentidos de Cajazeiras, Beláguas e São Benedito do Rio Preto.

De acordo com o pastor Vilmar Martins, essa ação acontecerá ainda mais três vezes, até a semana do Projeto Celebrai, e anunciou que o próximo clamor acontecerá no dia 31 de agosto.

A ação contou com os membros da Assembleia de Deus de São José dos Costa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.