ALEMA

terça-feira, 11 de agosto de 2015

16º BATALHÃO PRENDE DOIS ASSALTANTES, APREENDE UMA GARRUCHA E RECUPERA DUAS MOTOS, EM URBANO SANTOS

SUSPEITOS DE TEREM ASSALTADO UMA FARMÁCIA EM URBANO SANTOS

Na quarta-feira (05/08/2015), a guarnição de serviço do 5º Pel. De Urbano Santos, recebeu uma denúncia de um assalto que tinha acontecido em uma farmácia.

Ao chegar no local, a polícia verificou as filmagens e logo foram identificados os assaltantes, que de imediato iniciou a busca dos dois suspeitos.

Na manhã seguinte (06/08/2015), foram localizados e presos em suas residências, sendo posteriormente reconhecidos pela vítima, Igor de Souza Pereira, 19 anos, e Adriano Rodrigues da Silva, 30 anos - foto acima.

Com os mesmos foram encontrado drogas e uma moto Dafra, ano 2012, branca, chassi 95VC02G2CDM004717. Os indivíduos foram entregues na delegacia para as devidas providências.

ARMA APREENDIDA
No dia (07/08/2015), a polícia Militar de Urbano Santos recebeu uma denúncia de um assalto a celular e que dois indivíduos estariam armados.

Após colher informações e as características dos suspeitos, a Guarnição saiu em diligência dos mesmos, que horas depois foi localizado um dos suspeitos, menor de idade.

Com ele foi encontrado uma garrucha de fabricação caseira, a mesma que foi praticada no assalto. O elemento foi conduzido à delegacia para as devidas providencias.

MOTOCICLETAS RECUPERADAS PELA POLÍCIA MILITAR DE URBANOS SANTOS



Já no dia 08 e 09 de agosto, a polícia Militar de Urbano Santos recuperou duas motos, sendo uma moto Honda CG Tintan 125, vermelha, a mesma tinha sido roubada no dia anterior, e já estava sem alguns acessórios, e outra foi  uma moto NXR Brós, vermelha, placa NWZ-6384.

As motos foram entregues na Delegacia local para as devidas providências, e posteriormente serem devolvidas aos respectivos proprietários. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.