ALEMA

sábado, 8 de agosto de 2015

O 'DESESPERO' TOMA CONTA DO VEREADOR NEWTON AQUINO

Com aproximação da eleição de 2016, o vereador de oposição Newton Aquino, aliado ao ex-prefeito cassado pelo TSE, em meio desesperador, tem andado recentemente aos povoados de Urbano Santos em busca de apoio de lideranças comunitárias para sua reeleição.

Com a falta de credibilidade com os moradores da zona rural, o vereador Newton Aquino tenta atacar de todas as formas contra o atual governo e até dentro de instituição religiosa tenta emplacar o seu veneno como sempre.

Diante do egocêntrico do vereador Newton Aquino, com pouco mais de 80% de reprovação, se dá em grande parte pela falta de perspectiva de vitória na eleição ainda de 2012, e que ao se tornar órfão das 'benesses' da máquina pública o desespero vem tomando conta do vereador.

Com ex-prefeito Abnadab Léda, na mira da Justiça, que a qualquer momento pode voltar para cadeia e totalmente no 'ostracismo' nada mais resta ao vereador do que o desespero.

O vereador Newton Aquino sabe exatamente que será humanamente impossível impedir a reeleição da prefeita Iracema Vale em 2016.

Mas..., nunca é demais correr antes do tempo, pelo menos serve para vossa Excelência conhecer mais de perto os moradores de cada povoado, inclusive as áreas, junto com o ex-prefeito cassado, abandonou as áreas chamadas de “litígios”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.