ALEMA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

POVOADO MARÇAL DOS ONÇAS GANHA UMA ESCOLA DIGNA E UM SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

 
Compromisso e Responsabilidade é que define o slogam “Governar é Cuidar”. Este ano de 2015, os Urbanosantenses têm vivido um tempo de desenvolvimento com os benefícios que tem chegado tanto na sede quanto na zona rural, e isso só é possível quando uma gestão é comprometida.

Neste sábado, (8) a prefeita Iracema Vale acompanhada dos vereadores Claudete, Gavião, Paulo Costa e Cambota, dos Secretários municipais e de demais lideranças comunitária, inaugurou mais duas obras de alta qualidade na zona rural.

A prefeita Iracema Vale entregou uma escola totalmente equipada, uniformes escolares e um Sistema de Abastecimento de Água aos moradores do povoado Marçal dos Onças.


A escola entregue possui amplo espaço e modernas instalações, possibilitando uma educação de qualidade às crianças da comunidade atendida. Moradores antigos emocionaram-se ao verem a escola pronta e apta a receberem os alunos, com toda comodidade exigida.

Ao chegar no povoado, a prefeita Iracema Vale foi recebida com festa, onde os alunos, professores e lideranças dedicaram várias homenagens e parabenizaram a prefeita pelo compromisso que tem mantido com a comunidade desde de quando foi vereadora.

Após a inauguração da escola, a prefeita Iracema Vale com a comitiva e lideranças comunitárias, inaugurou também também um Sistema de Abastecimento de Água, beneficiando para mais de 50 famílias da localidade.

Os passos trilhados há quase três anos pela prefeita Iracema Vale e sua equipe de governo dão as pistas dos motivos pelos quais a população está satisfeita com a sua gestão. Na área da educação, já se pode observar, com inauguração da escola no povoado Marçal dos Onças, prefeita já inaugurou ao todo 07 escolas na zona rural.

Os povoados beneficiados foram Guaribas III, Araras, São Raimundo, Laranjeiras, Santana, Bom Jesus e Marçal dos Onças.

Além destas escolas entregues, a prefeitura de Urbano Santos já iniciou as construções de mais 5 escolas de alta qualidade, sendo duas na sede e três na zona rural, clique aqui e reveja as construções das escolas.
ALUNOS RECEBEM FARDAMENTO ESCOLAR



ALUNOS SATISFEITOS COM A NOVA ESCOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.