ALEMA

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PREFEITO ADALBERTO DA CIDADE DE BELÁGUA FAZ ALIANÇA COM A MARÇONARIA

Govenador Flávio Dino e secretários de estado em reunião com representantes da Maçonaria do Maranhão. Foto: Nael Reis

Representantes da Maçonaria do Maranhão apresentaram ao governador Flávio Dino o projeto de ações sociais da instituição, que este ano será em Belágua, município incluído no Plano de Ações Mais IDH do Governo do Estado. Criado pelo Executivo Estadual, o Plano tem como objetivo combater as desigualdades sociais nos municípios maranhenses com baixo Índice de Desenvolvimento Humano, em parceria com as prefeituras, empresas e sociedade civil.

De acordo com o governador Flávio Dino “Essa é uma finalidade nobre e social em busca da superação de barreiras. A Maçonaria é uma instituição reconhecida por todos e que trará grandes contribuições para a cidade de Belágua”, disse o governador. 

Presente na reunião, o prefeito de Belágua, Adalberto Rodrigues, reforçou a importância da parceria e os benefícios que o Plano de Ações Mais IDH já tem proporcionado ao município.

Estamos contentes com os resultados já alcançados através do Plano Mais IDH. Recebemos os médicos e enfermeiros da Força Estadual de Saúde e agora estamos ainda mais felizes com mais esta parceria, agora entre o Governo do Estado e a Maçonaria do Maranhão”, afirmou o prefeito. 

Estavam presentes representantes da Maçonaria do Maranhão, os secretários estaduais Francisco Gonçalves (Direitos Humanos e Participação Popular), Áurea Prazeres (Educação), Jefferson Portela (Segurança), o superintendente da Vigilância Sanitária, Marcelo Rosa; o deputado estadual Raimundo Cutrim, o prefeito de Belágua, Adalberto Rodrigues e o governador Flávio Dino.

Fonte: MA.GOV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.