ALEMA

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

CARRO ROUBADO EM URBANO SANTOS É RECUPERADO NA ZONA RURAL DE CAXIAS E DOIS SUSPEITOS FORAM PRESOS

Carro furtado na cidade de Urbano Santos.  (Foto: Divulgação/ 2º BPM)

Na manhã desta quarta-feira (19), o Serviço de Inteligência do 2º BPM com apoio do 5º Pel do 16º Batalhão, recuperou o veículo Fiat Strada, cor cinza, placa HPS 5155 (São Luis/MA), que havia sido furtado em Urbano Santos no dia 25 de junho deste ano.

Além de recuperar o veículo, a polícia militar prendeu também dois suspeitos, conhecido como “Luis do Bode”, de 35 anos, e Nilson Campos dos Santos, de 38 anos, ambos residentes em Caxias.

Dois suspeitos foram detidos com o veículo furtado. (Foto: Divulgação/ 2º BPM)
A policia Militar do 2º BPM de Caxias conseguiu localizar o veículo após uma série de investigações através do Serviço de Inteligência.

O veículo tinha sido roubado na última quinta-feira dia 25/6/2015, após um suspeito, até o momento não localizado, pedir ao irmão da churrascaria um veículo para alugar. Clique aqui e reveja o caso.

De acordo com as informações da PM, o suspeito Luis do Bonde ainda teria tentado extorquir o proprietário no valor R$ 6.000,00 mil, para devolver o carro.

Os dois suspeitos foram presos e estão no 2º DP, juntamente com o veículo recuperado, para as providencias afins.

Ainda com as informações da polícia militar, o proprietário do veiculo já foi informado da recuperação do veiculo.

Informações do Sinal Verde/Caxias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.