ALEMA

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CERIMONIAL DE CASAMENTO E BATISMO NAS ÁGUAS MARCAM A HISTORIA DA CONGREGAÇÃO MONTE SINAI, NO POVOADO GUARIBAS

20 CRENTES DA CONGREGAÇÃO MONTE SINAI DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO POVOADO GUARIBAS 3 DECIDEM AO BATISMO NAS ÁGUAS



No inicio da tarde deste sábado (22) na Congregação Monte Sinai da Assembléia de Deus no povoado Guaribas III, município de Urbano Santos, 20 pessoas desceram as águas confirmando seu compromisso com Jesus Cristo na evangelização.

PASTOR VILMAR MARTINS - PRESIDENTE DA IEADUS
A solenidade batismal iniciou com a palavra do Pastor presidente da Assembléia de Deus, Vilmar Martins, que explanou a importância do batismo nas águas.

O cerimonial contou ainda com o pastor Josiel Mesquita, responsável pelo setor 5, do pastor Eliezer, e do pastor André da Assembléia de Deus no povoado Estiva da Mangabeira.

O batismo ocorreu no rio do povoado Guaribas.

Além do batismo, foi realizado o primeiro casamento coletivo na Congregação.

O casamento coletivo que ficou para história da Congregação chamou bastante à atenção de todos pela novidade do ato no meio evangélico no povoado Guaribas III. A cerimônia foi realizada pelo pastor presidente da IEADUS, Vilmar Martins.

A noite foi repleta de melodias românticas dedicadas aos casais, seguida com as orientações do pastor Vilmar Martins sobre a importância do casamento, onde 10 pessoas oficializaram os seus laços matrimoniais.

De acordo com o pastor Josiel Mesquita, responsável pela área 5 – Povoado Guaribas – o casamento coletivo contou com apoio do pastor presidente da Assembléia de Deus e da prefeita Iracema Vale.

CONFIRA AS IMAGENS DO BATISMO, CASAMENTO E O ÁLBUM DE FOTOS LOGO ABAIXO.



IMAGENS DO CASAMENTO COLETIVO NA CONGREGAÇÃO DA IEADUS - POV. GUARIBAS 3




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.