ALEMA

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ASSEMBLÉIA DE DEUS COMEMORA OS 41 ANOS DO PASTOR VILMAR MARTINS



A noite desta segunda feira (24) a nave do Templo Central ficou pequena diante de tantas emoções e alegria, o motivo foi a comemoração de aniversário preparada pelos membros da Assembleia de Deus de Urbano Santos  para o pastor Vilmar Martins.

O culto em homenagem ao pastor começou por voltas das 19h30 e foi repleto de declarações de carinho e canções vindo dos pastores que o auxiliam, dos grupos de jovens, crianças, senhoras e dos Dirigentes das congregações da sede e zona rural.


O pastor Vilmar Martins completou nesta segunda feira 41 anos de idade e disse; “Mas como obreiro, faço de minhas palavras do Apóstolo Paulo, em 1º Coríntios 14. v15, - mas, pela graça de Deus, sou o que sou; e sua graça, que me foi concedida, não se tornou vã”...

O culto de Ação de Graça foi conduzido pelo pastor Josiel Mesquita e contou com a presença do Pastor Eliezer, Pastor Adalberto, Pastor Paulo, dos membros em geral das Assembléias de Deus de Urbano Santos e do cantor Josivaldo da cidade de Carutapera.

Após as homenagens dedicadas ao pastor presidente, a comemoração continuou no Centro Social Urbano Peneirão que dentre os amigos, irmãos em Cristo e ao lado de sua família foi cantado os parabéns e servido um belo jantar a todos que prestigiaram o momento mais que especial.

Parabéns, Pastor Vilmar Martins!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.