A 5ª CIBM apreendeu nessa quarta-feira, 02, quase 600 botijões de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o gás de cozinha, no município de Urbano Santos, distante 100 km de Chapadinha. A operação teve como alvo estabelecimentos e edificações que estavam vendendo o produto de forma clandestina.
Na primeira edificação, auto posto vitória, foi apreendido 569 botijões que estavam armazenados no quintal de uma casa.
Venda ilegal de gás é combatida em Urbano Santos |
Os bombeiros encontraram ainda 19 botijões na residência de um homem identificado como "Garrincha"., sem mínimas condições de segurança e autorização para comercialização do produto inflamável.
Os botijões foram encaminhados para uma revenda de gás (novo gás) classe IV na própria cidade de Urbano Santos, onde toda carga apreendida ficou depositada, até a finalização os procedimentos cabíveis.
Essa é a maior apreensão do ano em nosso estado, segundo o comandante do 5º CIBM, Major Chevalier, que coordenou a operação, tendo ainda a participação dos seguintes oficiais: QOCBM Oliveira, 2 ten QOCBM Laécio, 3 SGT C . Ribeiro e 2 SGT Albany.
FONTE: BLOG INTERLIGADO
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.