ALEMA

terça-feira, 8 de maio de 2018

COMEÇOU: COPÃO FUTSAL REÚNE 16 TIMES MASCULINO E 04 TIMES FEMININO, EM URBANO SANTOS/MA


Marcando o início do calendário esportivo a prefeitura de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale, por meio da secretaria de esporte, deu o pontapé inicial do 'Copão Futsal Masculino e Feminino. A solenidade de abertura aconteceu neste final de semana, sábado, dia 05, no Ginásio Poliesportivo e contou com a presença do secretário de esporte, Adilson Gomes, do secretário de cultura, Wilson Sousa, do vereador Gavião, dos coordenadores e de centenas de pessoas apaixonados pelo esporte que lotaram as arquibancadas. Este ano, cerca de 16 times masculino  e 04 times feminino disputarão o título de campeão do copão futsal 2018.

__________Leia mais...
* Futebol: Quatro Times Permanecem Vivos na Disputa do Campeonato Máster/2018, em Urbano Santos/MA.


Após as solenidade de abertura, a bola rolou em quadra entre Olé e Ponte Nova. O jogo bastante movimentado e agitado pelas torcidas organizadas, o time do Olé levou a melhor, venceu o Ponte Nova por 04 a 03. 

Assista alguns lance da partida entre Olé x PN

              


De início, o duelo entre as meninas do Arsenal e Barcelona entraram na quadra em busca da primeira vitória. A emocionante partida das meninas ficaram só no empate, 01 x 01.

Assista alguns lances das partidas entre Arsenal e Barcelona

              

Confira as tabelas dos primeiros resultados do campeonato do copão

2 comentários:

  1. Porque so fizeram a matéria do jogo Olé e ponte Nova e não da Nike e Santo António? Ou ainda vão postar

    ResponderEliminar
  2. Quero saber porquê so fizeram a matéria da Olé e Ponte nova e Arsenal e Barcelona, e do jogo seguinte de nike e Santo António e Lazio e aliança não fizeram e sim so colocaram os. Placares

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.