ALEMA

quarta-feira, 9 de maio de 2018

MAIS SEGURANÇA: PREFEITURA DE URBANO SANTOS PROMOVE CURSO DE FORMAÇÃO PARA 25 NOVOS GUARDAS MUNICIPAIS


Visando em contribuir com a segurança pública e bem estar da população, a prefeitura de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale, convocou cerca de 25 novos guardas municipais aprovados do concurso público realizado no ano de 2017, ampliando a corporação de 31 para 56 agentes, dentre eles, 04 agentes são mulheres que integraram à corporação, totalizando 05 mulheres.

Os novos Guardas começaram a operar desde terça-feira (7) com estágio operacional teórico e práticas, supervisionado pelo Centro de Ensino da Guarda Municipal de Urbano Santos, sob o comando do Coordenador David Morais da Guarda Municipal de São Luís/MA e dos instrutores local, coordenado pelo comandante da GM, Manoel Roger.

Para dar inicio aos trabalhos, garantir a proteção e mais tranquilidade aos cidadãos que vivem na cidade, os agentes participam de um Curso de Formação de 120 horas aulas dividas em 06 disciplinas, subdividas em 18 tópicos na área da segurança pública. Os encerramentos da capacitação estão previsto
para o dia 07 de junho, véspera da emancipação política de 89 anos de Urbano Santos, data em que receberão diplomas de reconhecimento.

Durante as solenidades da aula inaugural de formação do curso aos GMs, estiveram presente a prefeita Iracema vale, presidente da câmara de vereadores, Paulo Costa, a secretária de administração, srª Tetinha, o comandante da polícia militar, srº João Martins, o Promotor de Justiça da comarca de Urbano Santos, srº Felipe Soares, o comandante da guarda municipal, srº Manoel Roger, e familiares. 
                                                                        
Assista os discurso da prefeita, do promotor de justiça  
             
             

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.