ALEMA

terça-feira, 29 de maio de 2018

COM MAIS DE 1000 ATLETAS DE 32 ESCOLAS, PREFEITURA DE URBANO SANTOS DÁ INÍCIO AOS JOGOS ESCOLARES 2018


No último sábado, 26, Urbano Santos parou com a abertura da XVIII edição dos Jogos Escolares de Urbano Santos, os JEUS. Mais de 1.000 alunos de 32 escolas, sendo 21 da zona rural e 11 da sede, apresentaram suas delegações em um lindo desfile pelas ruas da cidade, ao som de bandas marciais.


Alem das secretárias municipais de educação, vereadores e conselho de Gestão, o secretário de Esporte, Adilson Gomes, a prefeita Iracema Vale, a vice-prefeita, Darcy Almeida, e o prefeito de Belágua, Hérlon Costa, recepcionaram os atletas de todas as escolas no ginásio poliesportivo.


A prefeita Iracema Vale destacou sobre a importância que o município dá a juventude e os esforços para proporcionar um ensino de qualidade à todos. A líder do executivo finalizou suas palavras declarando oficialmente aberto os jogos escolares, edição 2018, que se destacam com um dos maiores da região.


Fonte: Blog Interligado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.