ALEMA

segunda-feira, 7 de maio de 2018

FUTEBOL: OLHO D`AGUA, UNIÃO, PROFESSORES E STº ANTÔNIO BRIGAM POR DUAS VAGAS NA FINALÍSSIMA DO CAMPEONATO MÁSTER 2018, EM URBANO SANTOS/MA


Os quatro clubes que fizeram as melhores campanhas no Campeonato Máster 2018 avançaram para as semifinais da competição. Os times Professores, União, Santo Antônio e Olho D`Água seguem vivos na disputa pela taça entre os 'veteranos'.

Nas quartas de final, o time do professor derrotou o Lagoa dos Costas por 05 a 0 e segue para seminal do campeonato. Já o time Stº Antônio venceu o Stª Maria de 03 a 01. Os jogos aconteceram no dia 14 de abril.



Neste final de semana, sábado, dia 05, no estádio municipal Eider Araújo, o time do Olho D`Agua passou pelo São Sebastião por 01 x 0 nas quartas de final e agora faz o clássico com o time do Professor na luta por uma vaga na grande final.


No domingo, dia 06, jogando pelo empate nas quartas de final, o time do União aproveitou as chances e as falhas do time do Cocal, vencendo por 03 a 01. União classificado para semifinal pega agora o Santo Antônio. Os dois times brigam por uma vaga da grande final que promete agitar o campeonato máster 2018, organizado pela prefeitura de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale, por meio da secretaria municipal de esporte e lazer.

Assista alguns lances da partida entre União e Cocal

            


Confira os resultados das partidas das quartas de final e a tabela das semifinais com horários e locais dos jogos:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.