O ex-prefeito de Urbano Santos, Aldenir Santana Neves, teve suas prestação de contas reprovadas relativa ao exercício de 2006 por unanimidade.
A Câmara Municipal de Urbano Santos é composta por 11 vereadores, apenas dois faltaram a sessão realizada na última sexta feira (22). Vereador Ricardo Martins e vereador Antonio Libério que faltaram por motivos superiores.
Estavam presentes os vereadores, Natir, Paulo Costa, Newton Aquino, Eliaquim Araújo, Professor Raimundo, Laydiane Ramos, Claudete, Cambota, Rousseam.
A votação foi aprovada pelo "voto aberto" onde a maioria foram a favor do voto aberto, que em seguida todos os vereadores voltaram pela reprovação das contas.
Vereador Paulo Costa que era o relator da Comissão detectou vários erros e vícios na Execução orçamentaria e finanças dos recursos repassados ao município de Urbano Santos no exercício de 2006.
Veja o Relatório abaixo:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.