ALEMA

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CÂMARA DE VEREADORES REPROVAM AS CONTAS DO EX-PREFEITO DE URBANO SANTOS-MA

  O ex-prefeito de Urbano Santos, Aldenir Santana Neves, teve suas prestação de contas reprovadas relativa ao exercício de 2006 por unanimidade.

    A Câmara Municipal de Urbano Santos é composta por 11 vereadores, apenas dois faltaram a sessão realizada na última sexta feira (22). Vereador Ricardo Martins e vereador Antonio Libério que faltaram por motivos superiores.

   Estavam presentes os vereadores, Natir, Paulo Costa, Newton Aquino, Eliaquim Araújo, Professor Raimundo, Laydiane Ramos, Claudete, Cambota, Rousseam.  

  A votação foi aprovada pelo "voto aberto" onde a maioria foram a favor do voto aberto, que em seguida todos os vereadores voltaram pela reprovação das contas.

   Vereador Paulo Costa que era o relator da Comissão detectou vários erros e vícios na Execução orçamentaria e finanças dos recursos repassados ao município de Urbano Santos no exercício de 2006.

 Veja o Relatório abaixo:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.