domingo, 10 de novembro de 2013

PREFEITA IRACEMA VALE ENTREGA UMA VIATURA PARA GUARDA-MUNICIPAL DE URBANO SANTOS

  Prefeita Iracema Vale de Urbano Santos, em apenas onze meses de Governo, tem se destacado como uma gestora de compromisso, motivo para os elogios são as várias conquistas destinadas ao município, a mesma vem demostrando que tudo é possível quando o gestor quer, e quando tem a responsabilidade de fazer uma gestão diferenciada pensando em primeiro lugar no bem estar da população. 

   Depois da entrega da nova farda aos Guardas (CLIQ AQUI E REVEJA A ENTREGA), e do novo Prédio (CLIQ AQUI)  Prefeita cumpre mais uma de suas promessas de governo, feita no dia 10 de Junho com o secretário de Segurança do Estado Aluísio Mendes e Governo do Estado, que foi a entrega de uma Viatura aos Guardas-Municipais.

   Prefeita em seu discurso afirmou ser uma honra entregar esta viatura aos guardas, ressaltando que a classe  jamais será esquecida no seu governo, e isto é apenas o começo de muitas conquistas que virão para beneficiar a classe e acima de tudo facilitar o empenho e o trabalho de todos. 

    Depois da fala da prefeita, o Chefe da Gurda Municipal Sr° Fernando fez seus agradecimentos pelo total apoio que a prefeita tem dado a classe, afirmou dizendo: "é pela primeira vez que um gestor deu importância para nossa classe, antes não tínhamos apoio de nada, fico feliz em receber de suas mãos a chave do veículo e com certeza, nós jamais iremos decepciona-la, faremos o nosso trabalho e iremos fazer o máximo possível com que a cidade seja mais tranquila" disse o senhor Fernando.  

  Depois de receber a chave do veículo, o chefe da guarda inaugura o veiculo e o Sr° Hérlon Costa,  afirma que "isto é apenas o começo e garantiu que lutará agora por uma moto para facilitar ainda mais o desempenho dos Gurdas Municipais", afirmou  Hérlon Costa.  



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.