ALEMA

sábado, 16 de novembro de 2013

ASSEMBLEIA DE DEUS FAZ ABERTURA DO PROJETO CELEBRAI EM URBANO SANTOS-MA

Aconteceu na noite de ontem (14) o momento mais esperado, Projeto CELEBRAI, onde contou com milhares de pessoas no evento. Logo no começo do culto o pastor Edmílson Tenório declarou aberto o Celebrai, agradecendo a todos os que patrocinaram para o evento acontecesse. 

Estavam presente no evento várias autoridades do município, entre elas estava a prefeita Iracema vale, Secretário de Cultura Wilson Sousa, Assessora Darcy Almeida, Vereador Paulo Costa e demais vereadores do município. 

Na oportunidade Edhima Tenório relata como surgiu o projeto Celebrai, " Ao longo de 14 anos, Deus tem levantado pessoas para tão grande responsabilidade e cumprir a grande missão: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
  O Projeto Celebrai nasceu no coração de Deus, Que impulsionou o Pastor Edmílson Tenório a propor este grande evento evangelístico na Área 7 de São Luís sendo capaz de alcançar cetenas de almas para o reino de Deus. 
A Semente foi plantada inicialmente apenas no bairro São francisco, no campo de Futebol Beira Rio (2000 e 2001) de 2003 a 2009 no espaço CELEBRAI, mas como o proposito de Deus vai além das idealizações Humanas o Celebrai foi estendendo-se a outros lugares, nos Países da BOLÍVIA e VENEZUELA.
No decorrer destes 14 anos, o CELEBRAI teve muitas vitórias para contar, considerando-se que, maior objetivo do projeto tem sido alcançado: Salvação de Almas, Restauração de vidas acompanhado de Curas e Maravilhas.
   Durante este anos podemos, contabilizar aproximadamente mais de 15 mil almas ganhas para o reino de Deus. Deus tem levantado muitos pastores que entendem a urgente necessidade de mobilizar Homens e Mulheres para fazer a obra de Deus nesta terra, e quando mais pessoas envolvidas, mais forças consolidadas para tão grande missão.
Ao longo destes anos, o Celebrai acontecia em São Luis e em várias cidades do estado, o que chamamos de Interiorização, porque estendeu-se aos municípios Maranhenses a primeira foi em Alagadiço no Município de chapadinha em 2004.

No ano de 2005, estendeu-se a outros municípios do estado destacando-se em: Chapadinha, Presidente Dutra, Imperatriz, Bacabal, São Benedito do Rio Preto, Axixá, Cantanhede, Buriticupu, Açailândia, Santa Luzia do Paruá, Mirinzal, Pedro do Rosário, Lago Verde, Santa Helena, Santo Amaro, Guimarães, Araguanã, Morros, São José de Ribamar,Urbano Santos e também nos povoados de Mojó, Cujupe, Paraíso, e Nova Olinda. o Proposito da coordenação é cobrir todo o Maranhão.
 
 Com o Objetivo de levar o evangelho de forma integral, foi criado em 2004 a Associação Beneficente CELEBRAI - ABC, pautada em princípios evangélicos, constituindo-se em uma entidade sem fins lucrativos, com sede e foro no município de São Luis, tendo como finalidade promover assistência Social Beneficente e filantrópica à comunidade em vulnerabilidade social, Criando condições para o resgate da cidadania, por meio da realização de atividades de capacitação e qualificação profissional que potencializa a melhoria de qualidade de vida da população, que em média já contabilizamos um quantitativo de 40 mil pessoas beneficiados. 
Edhima Tenório finaliza dizendo, "tudo quanto te Vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças". Eclesiastes 9. 10

  Depois da fala Edhima Tenório, Pastor Edmílson Homenageia a prefeita e secretários com pequenas lembranças de agradecimento pelo total apoio ao projeto CELEBRAI. 

Prefeita Iracema Vale agradeceu pelo convite e que "estará sempre de braços abertos a todos os cidadãos de Urbano Santos e principalmente a classe evangélica e que amo, que respeito, qui eu gosto muito e que jamais perderia por este momento aqui, conte com a prefeita de todos e qui eu peço as orações da igreja". disse a prefeita 

Depois dos agradecimentos,   oportunidade fica com a participação da Igreja Quadrangular, que cantaram dois hinos de Adoração. em seguida o pastor ministra a palavra de Deus, o Pregador da noite foi o pastor Clebisson Bandeira da cidade de Imperatriz - Ma.
  No final da mensagem, o pregador convida aqueles para aceitarem a Cristo com salvador, duarnte a ministração da palavra, 56 pessoas aceitaram a Cristo como salvador de suas vidas. 

Milagres aconteceram na hora, centenas de pessoas deram o seu testemunho na hora, pessoas foram curadas, restauradas, libertadas e transformadas pelo poder de Deus. convidamos a você a participar deste evento, que está acontecendo no corredor da folia, o encerramento será no dia 17 de novembro, venha participar deste mega evento, Deus tem uma solução para você.  









BANDA TOK DA UNÇÃO
BANDA TOK DA UNÇÃO DA IGREJA QUADRANGULAR 




ESTA DANDO O TESTEMUNHO DO SEU MILAGRE, VOMITOU A
ENFERMIDADE 
VÁRIAS PESSOAS DANDO O TESTEMUNHO DO MILAGRE NA HORA



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.