ALEMA

sábado, 23 de novembro de 2013

NOITE DE TERROR EM MATA ROMA E ANAPURUS: BANDIDOS EXPLODEM BANCOS DO BRASIL

 Hoje por volta das 02h:45m o Banco do Brasil de Mata Roma e Anapurus foram explodidos, segundo informações foram oito assaltantes que fizeram a madrugada de sábado um terror para os moradores que habitam perto dos caixas eletrônicos. Segundo o relato de uma moradora de Mata Roma, a praça José Sarney ficou completamente enfumaçada que não dava pra enxergar nada.   Dois pneus da viatura de Mata Roma foram furados, e ainda não se sabe o valor exato que os ladroes levaram.

INFORMAÇÕES DO BLOG DO RAVEL REIS ABAIXO:

O que só víamos nas grandes metrópoles, hoje estamos presenciando em nossa pequena cidade que até então era considerada calma e segura.



Na madrugada destes sábado 23, por volta das 2h:45 da manhã, cerca de 8 assaltantes fizeram um mega arrastão em Anapurus e Mata Roma. Noticias chegam, e dão conta de que em Mata Roma (6km de Anapurus), arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil e ainda fizeram o guarda de refém enquanto assaltavam a agência e atiravam contra a viatura da policia.

Segundo o Sargento Alcinésio daqui de Anapurus, os assaltantes após terem pego todo o dinheiro do caixa de Mata Roma, cujo o valor ainda não foi divulgado, se dirigiram para Anapurus, onde num ato de profissionalismo, explodiram o caixa que fica integrado no Hospital Municipal local.


 Após explodirem, dois deles, se deslocaram até a DPM de Anapurus (cerca de 30m) e começaram a atirar na viatura e nas paredes da DPM. Cerca 5 balas atravessaram as paredes do quartel, onde quase atingiu o sargento. Veja nas imagens abaixo como ficou a viatura:

Durante toda ação, o sargento ainda num ato de defesa, atirou contra um deles, onde ainda assim não intimidou nenhum dos dois.

Os funcionários do Hospital Madalena Monteles cujo caixa é integrado, disseram ao Blog do Ravel Reis, que no momento do assalto, entraram em pânico e para suas segurança deitaram-se no chão. 


"Foi um momento de terror, tiros pra todo lado, gritos de pessoas aqui e nas proximidades, fiquei com muito medo" disse um dos funcionários do hospital que não quis se identificar.


Após toda ação os assaltantes fugiram sem deixar rastros. 

Extraído do Blog da LARISSA
FONTE e FOTOS de RAVEL REIS









Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.