sábado, 30 de novembro de 2013

GLAUBER MIRANDA É O NOVO COMANDANTE DA 4° CI/PMMA

   Após sete anos e meio  a frente da 4ª Companhia Independente  de Polícia Militar de Chapadinha, o Major Edvaldo Mesquita  deixa o comando. Em seu lugar assume o   Major Glauber Miranda.

  A solenidade de passagem  de comando aconteceu na manhã desse sábado (30)  no Quartel da 4ª CI/PM e foi presidida pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Maranhão Coronel Zanoni Porto.

 Estiveram presentes na solenidade autoridades municipais, dentre elas a prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha e o vice-prefeito de Brejo Dr. Chico Caldas que representou o prefeito Dr. Omar Furtado. Também compareceram a solenidade, representantes dos poder legislativo municipal e  estadual, judiciário, eclesiásticas, além de comerciantes, membros da comunidade e entidades.  

   O Major Edvaldo recebeu de seus superiores uma menção elogiosa que reconhece sua dedicação, espírito de corpo, honestidade, profissionalismo e comprometimento com a instituição Polícia Militar.  Emocionado, o Major Edvaldo disse,  que o cargo que lhe foi confiado  foi com o propósito de bem servir a sociedade. 

 “Acredito que esse objetivo foi alcançado,  pois assumir o Comando da 4ª CI/PMMA com responsabilidade,  compromisso e bom relacionamento com todos os segmentos da sociedade. Acredito que a minha missão foi cumprida , mesmo consciente de que não foi possível fazer tudo que planejei, e nem agradar a todos, dadas as situações adversas e a dinâmica dos problemas da sociedade, que crescem em proporção ao aumento da população”, destacou Edvaldo Mesquita.
PREFEITA DE CHAPADINHA BELEZINHA

    A prefeita Belezinha, enalteceu o trabalho do Major Edvaldo Mesquita no município, e ao novo comandante da 4ª CI/PM Major Glauber,  Belezinha  disse que a prefeitura está  à disposição naquilo que competir ao poder público.

  O novo comandante, afirmou que as parceiras são extremamente importantes para o funcionamento da segurança pública.  O  objetivo é de estreitar ainda mais a relação entre a população e a Polícia Militar. O Major Glauber,  finalizou dizendo que a porta da 4ª Companhia Independente está aberta  para todos..

MAJOR GLAUBER MIRANDA, NOVO COMANDANTE
 DA 4° CI/PMMA

 O Comandante-Geral da Polícia Militar do Maranhão Coronel Zanoni Porto fez questão de presidir a troca de comando, e disse que ao assumir o Comando-Geral da PMMA terá  um desafio na sua carreira. “Assumi esse  comando como um momento  desafiador,  trazendo novos valores e um compromisso de realizar uma atuação policial eficiente que vão se somar aos anseios e a força da tropa. Uma   policia que responda as necessidades de segurança,  e atenda a expectativa da população maranhense”, destacou Zanoni Porto que também foi comandante da 4ª CI/PMMA.

A 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadinha possui 14 Destacamentos na região do Baixo Parnaíba.

 FONTE: TEXTO E FOTOS DO CN1
CORONEL ZANONI PORTO. COMTE. GERAL DA PMMA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.