ALEMA

sábado, 16 de novembro de 2013

PROJETO CELEBRAI REUNI MAIS 3.500 PESSOAS NA SEGUNDA NOITE

 Na noite de sexta feira, o Projeto CELEBRAI reuniu milhares de pessoas para adorar o Santo nome de Jesus. cerca de 3.500 pessoas estiveram no corredor da benção para receber um milagre de Deus.
 Neste ano o projeto Celebrai reuniu todas as igrejas evangélicas do município de Urbano Santos em prol do projeto CELEBRAI.
A igreja Batista Shalom Quadrangular, Madureira estiveram presentes no evento, além das igrejas evangélicas de Belágua, São Benedito do Rio Preto. 
Na noite de sexta feira, houve a participação da Banda Redenção cantando dois hinos. 
depois das bandas cantarem, o Pastor Edmílson Tenório homenageia o Pastor Ivis, a Cantora Juliane Raine, e o Pastor Marcelo Cerqueira com uma pequena lembrança de agradecimento. Já igreja Assembléia de Deus parabeniza o Pastor Marcelo Cerqueira pelo seu aniversário.

Depois das homenagens, pastor Marcelo, ministra a poderosa palavra de Deus e deixa uma passagem bíblica em 1° a Pedro 1. 3. Pastor Marcelo afirmou que " Ainda há uma Esperança" para todos aqueles que estão sem expectativa de vida. 
Durante a mensagem, pastor Marcelo, convida a todos para aceitarem a Cristo como salvador, 68 pessoas decidiram aceitar a Cristo como Salvador.
depois de orar pelos novos convertidos, o Pregador ministra a Unção de Libertação, cura, Milagres, e todos foram Libertados pelo nome de Jesus.   


BANDA REDENÇÃO DA IGREJA BATISTA


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.