ALEMA

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

URBANO SANTOS É BENEFICIADO COM O PROGRAMA CIDADES DIGITAIS

A prefeita Iracema Vale (PT) concretizou mais uma grande conquista para o município de Urbano Santos-MA. Recentemente a gestora esteve na sede doMinistério das Comunicações, em Brasília, para assinatura de termo de cooperação do programa Cidades Digitais, do governo Federal.

O programa que faz parte do PAC 2, tem como principais características  atuar na construção de redes de fibras ópticas que possibilitem a conexão entre os órgãos públicos, o acesso da população a serviços de governo eletrônico e a espaços de uso, bem como a oferta de pontos de acesso à internet para uso livre e gratuito em espaços públicos de grande circulação, como praças, parques e rodoviárias. Com isso os urbanossantenses sofrerão uma drástica e positiva mudança no cotidiano.

Para a assinatura do termo de cooperação, a prefeita Iracema esteve acompanhada do secretário municipal de comunicação, Iran Avelar e também do secretário de Assistência Social, Edinilson Moura.

Num curto espaço de tempo uma equipe técnica estará em Urbano Santos para instalar os equipamentos que distribuirão internet no município. Para a prefeita Iracema essa conquista é apenas mais uma entre muitas que deverão ser concretizadas ao longo de seu primeiro mandato, desenvolvendo de maneira significativa o município. 
Fonte: INTERLIGADO


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.