ALEMA

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PREFEITO MAURÍCIO FERNANDES ASSINA ACORDO DE PAGAMENTO DE DIVIDA DE MAIS DE R$ 1 MILHÃO DE REAIS DE ADMINISTRAÇÕES PASSADAS

   O Prefeito Municipal de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, assinou na manhã de ontem (13), acordo de parcelamento da divida junto a CEMAR. O acordo só foi possível após a iniciativa de o prefeito encaminhar um projeto de lei para Câmara Municipal solicitando autorização para que a prefeitura pudesse contratar parcelamento de débitos junto à empresa.

    “Era necessário que se tomasse uma atitude, não é aceitável que o município e nossa gestão fosse penalizada pelo descaso e irresponsabilidade de antigos administradores”, disse o prefeito.


     O Projeto de Lei n° 0710/2013 de 30/09/2013, foi aprovado pela Câmara Municipal, e permite que a prefeitura pague uma dívida que ultrapassa a importância de R$ 1 milhão de reais com a CEMAR sem comprometer a receita e a gestão municipal.



   “Esta iniciativa é uma demonstração clara de que é possível se administrar com responsabilidade, e que é possível colocar São Benedito de volta ao caminho do desenvolvimento, com responsabilidade e determinação”. Declarou o prefeito Maurício.



     A dívida que teve origem em gestões passada, e que vinha sendo apenas rolada por várias administrações, assim como outras que estão sendo sanadas pela gestão de Maurício Fernandes, devolve para o município o equilíbrio em suas contas públicas.


      Para a assinatura do acordo esteve presente além do Prefeito Maurício Fernandes, o senhor Marcone Ulisses Cardoso consultor da empresa CEMAR, o Secretário de Infraestrutura do Município, Wilson Alves Viana, o Secretario Municipal de Gestão, Valdemir Ferreira de Amorim, o Secretario adjunto de Administração Elessandro Wadson F. Rodrigues, e demais assessores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.