ALEMA

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

MAIS DE 60 PESSOAS DECIDIRAM ACEITAR A CRISTO COMO SEU SALVADOR

Na última noite do Projeto CELEBRAI, aconteceram vários milagres, decisões, libertação, restauração, e renovação. O Projeto CELEBRAI mais uma vez superou todas as expectativas, milhares de pessoas vieram para adorar o Rei Jesus, Deus tem se manifestado de várias maneiras, e grande coisas, o Senhor fez pela cidade de Urbano Santos. 
Este ano, o Projeto Celebrai reuniu várias igrejas com o objetivo de ganhar vidas para o reino de Deus, igrejas que se uniu em prol do Projeto CELEBRAI,
QUADRANGULAR, BATISTA SHALOM, e MADUREIRA. Durante toda a programação do evento todas as igrejas tiveram suas participações no evento, principalmente no louvor.

Na última noite de domingo, mais 60 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como seu salvador, durante aos quatros dias, foram aproximadamente 220 pessoas confessaram o nome do Senhor Jesus na sua vida. esteve presente o pastor Gilberto Rezende do estado do Rio de Janeiro e o Cantor Zil Mattos.

O pregador da noite, trouxe uma palavra de fé, esperança, que naquela noite era a vez de se entregar a Cristo.

Esteve presente no mega evento, representando a Prefeita Iracema Vale, a sr. Darcyr Almeida.
No final do evento, pastor Edmílson Tenório, agradeceu a todos os comerciantes que patrocinaram para o mega evento acontecesse e a Prefeitura Municipal na pessoas da prefeita Iracema Vale pelo total apoio que tem dado suporte. E vem aí a MARCHA PARA JESUS que acontecerá em dezembro dia 07, pela primeira vez, as igrejas estarão reunida para anunciar que só o senhor Jesus pode salvar e transformar vidas e estarão declarando que a cidade é do senhor Jesus.



PESSOAS DECIDINDO A CRISTO COMO SEU SALVADOR

DESTAQUE AO SR. HENRIQUE QUE ACEITOU A CRISTO COMO SEU
SALVADOR, PAI DA VIRLENE ( CAMISA AZUL, ABRAÇANDO A SUA
FILHA)


CANTOR ZIL MATTOS


CANTORES MIRIM DA CIDADE DE URBANO SANTOS

BANDA TOK DA UNÇÃO, DA IGREJA QUADRANGULAR
COREOGRAFIA DA IGREJA QUADRANGULAR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.