ALEMA

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CORREGEDOR GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO SOFRE ACIDENTE PRÓXIMO A SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

        Por volta das 22:00h da noite dessa terça-feira, 12, ocorreu mais um acidente na MA-224, próximo ao município de São Benedito do Rio Preto-MA. O veículo oficial do desembargador Cleones Carvalho Caldas, Corregedor Geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJ-MA), atingiu em cheio uma vaca que atravessava a pista.

     O impacto com o animal deixou o veículo modelo SW4 com a parte frontal completamente destruída. A colisão ocorreu próximo ao povoado São José dos Costas.

 Ainda assustado o desembargador que retornava de um casamento comunitário no município de Urbano Santos, relatou que o veículo se deparou com 04 animais bovinos, que em fila atravessavam a pista. O motorista tentou desviar ao máximo, mas a colisão com o último, já na pista contrária, foi inevitável. Felizmente ninguém saiu ferido.

      Após o susto o corregedor seguiu noutro veículo em direção a Vargem Grande. Um oficial militar que o acompanhava, além do motorista, seguiram para Chapadinha com o juiz da primeira vara, Dr. Cristiano Simas,que também havia participado do mutirão de casamentos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.