ALEMA

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SECRETARIA DE AGRICULTURA, SEBRAE E SENAR FAZEM ENTREGA DE CERTIFICADOS PARA MAIS DE 80 AGRICULTORES FAMILIARES

          Secretaria de Agricultura de Urbano Santos, em parceria com a Prefeitura Municipal, SEBRAE e SENAR, promove evento de entrega de certificados para agricultores familiares dos mais diversos povoados de Urbano Santos, os cursos foram ministrados pelo SENAR, com parceria com o SEBRAE, participaram do evento o senhor Tomaz de Aquino, secretário de Agricultura, Priscila Faustina, secretária Adjunta de Agricultura, Miguel Mesquita vice prefeito, Senhor Antonio Figueredo, Superintendente SENAR, senhor Reginaldo Vieira Coordenador de Cursos SENAR, Marcia Roberta, Coordenadora SEBRAE e Marcelo Figueredo, instrutor SENAR, senhor Jose Ivo, gestor da AGED Chapadinha, e demais autoridades.  
           Mais de oitenta agricultores familiares foram formados em cursos como Negócio Certo Rural, Horticultura, Olericultura, Bovinocultura-(vacinador), Piscicultura, Artesanato de fibra de buriti e Avicultura.
   





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.