ALEMA

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

COMARCA DE URBANO SANTOS REALIZA CASAMENTO COMUNITÁRIO

(CLIQUE AQUI e veja o vídeo do Casamento Comunitário).

  O Poder Judiciário do Maranhão realizou na última sexta-feira (12) em Urbano Santos mais uma edição do projeto Casamentos Comunitários, com o objetivo de oficializar e consolidar, perante a Lei, a União Civil de casais da comunidade, sem ônus para os Nubentes.


Participaram da solenidade 347 Casais dos Municípios de Urbano Santos, e Belágua que se inscreveram junto à Serventia Extrajudicial de Urbano Santos em parceria da Corregedoria Geral da Justiça na realização desta Cerimônia.



Estiveram Presentes no Evento vários Juiz dos municípios vizinhos e Desembargadores, entres eles estavam, o Excelentíssimo Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Cleones Carvalho Cunha, a Diretora da Comarca de Urbano Santos a Juíza de Direito Odete Maria Pessoa Mota Trovão,  Desembargador Raimundo José Barros de Sousa, Desembargador Vicente de Paula Gomes de Castro, o presidente da Associação dos Magistrado do Maranhão Sr° Juiz Gevársio Prótasio dos Santos Junior, promotor de Justiça de Urbano Santos Cristian Gonzalez Boucinhas, a Tabeliã da Serventia Extrajudicial de Urbano Santos Sr° Maria Nazaré Costa Pestana, a Excelentíssima Juíza Auxiliar de Entrância Final, Dra Alessandra Costa Arcangelir, o Juiz da Comarca de São Bernado Dr° André Bezerra Ewrton Marins, o Juiz da comarca de Pindaré Mirim Sr° Aureliano Coelho Ferreira, a Juíza da Comarca de Moção Dra Clécia Pereira Monteiro, o Juiz da Comarca de Chapadinha Dr°Cristiano Simas de Sousa, a juíza da 3° Vara da Família de São Luís Dra Joseane de Jesus Correa bezerra, o Juiz da 2° Vara da Comarca de Chapadinha Dr° Mario Henrique Mesquita Reis, Prefeita Iracema Vale de Urbano Santos e o Prefeito de Belágua Adalberto e demais secretariado do município de Urbano Santos.


            Na ocasião foi realizado um sorteio com vários prêmios, que foram doados por diversos micro e grandes empresários de Urbano Santos e Prefeita Municipal Senhora Iracema Vale. A Juiza de Direito da Comarca de Urbano santos Odete Maria, em suas palavras agradeceu a oportunidade de trabalhar em uma cidade tão querida e acolhedora e agradece o titulo de cidadã Urbanos santense que lhe foi conferido, parabeniza todos os conjugues que de bom grado aceitaram seu convite e decidiram dizer SIM, pra uma vida melhor  para a família, que é a base de  uma sociedade feliz e sólida.

            A Prefeita Iracema Vale, Parabenizou todos os casais presentes, os Urbanos santense e Beláguesses pela coragem, pelo momento que é um dos mais belos e importante na vida de um homem e de uma mulher que se amam, e deseja muitas felicidades aos noivos, e agradece a oportunidade de estar participando e ser uma colaboradora para uma festa tão bonita.

           Após a mesa estender seus sinceros votos de felicidade aos noivos, a oficialização inicia com a escolha de oito casais, que representavam diferentes Classes: 1° O noivo mais idoso de Urbano Santos; ele com 88 anos e a noiva com 25 anos; 2° O Noivo mais novo de Urbano Santos, ele com 21 anos e ela com 16.  Após as bençãos apostólicas do Padre Orlando e do  Pastor da Assembléia e  de Deus onde o mesmo faz uma oração por todos os casais presentes, segue a solenidade para os demais casais e encerra com todos os noivos comemorando com taças de champanhe.         

                 














Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.