ALEMA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PREFEITA IRACEMA VALE ANUNCIA INÍCIO DE ATIVIDADES DE POSTO DO BANCO BRASIL EM URBANO SANTOS

 Os Urbanossantense podem comemorar mais grande conquista. O "corre-corre" para chapadinha. Para a solução de pendencias e transações financeiras no Banco do Brasil, está chegando ao fim.
A prefeita Iracema Vale anunciou via rede social o início das atividades do posto de atendimento do BB no município de Urbano Santos, que após concluída suas obras passou cerca de um ano inativo.
Iracema esteve recentemente conhecendo as instalações da unidade, acompanhada do vice-prefeito Miguel Mesquita e a representante da instituição financeira. A previsão é que o posto entre em atividade até o fim de janeiro próximo.
Vale ressaltar que essa é mais uma importante conquista da prefeita Iracema, que desde que assumiu o governo, por diversas vezes procurou a superintendência do banco do Brasil, a fim de garantir o funcionamento do posto no município. Felizmente os esforços valeram à pena.

Com o Banco do Brasil em funcionamento a população de Urbano Santos ganhará mais tempo, facilidade e segurança, tendo em visto o risco que muitos corriam ao ter que se deslocar ao menos 100 km, para realizar saques e depósitos de quantias financeiras, dentre outras operações. 


Fonte: INTERLIGADO

1 comentário:

  1. Legal!
    Parabéns pra cidade que vai ganhar mais este presente.
    Parabéns pelo blog e estas ótimas postagens. Principalmente as que mostram o trabalho da igreja do Senhor Jesus.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.