ALEMA

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DOR, TRISTEZA, E ANGÚSTIA! OS MORADORES PERDEM TODOS OS MÓVEIS

Ontem aconteceu em Urbano Santos, algo jamais visto em nossa cidade, algumas casas foram completamente alagadas pela forte chuva, aproximadamente quatro famílias ficaram sem seus móveis.

Os moradores afirmaram que moram no local há mais de 30 anos e nunca tinha acontecido isto, água invadindo as casas, do lado direito no sentido a São Benedito do Rio Preto, a água estava com dois metros de profundidade e transbordou para o outro lado da pista.

As famílias que perderam tudo, estão desolados vivendo uma realidade que só se via em telejornais.

A prefeitura municipal de Urbano Santos, vem tomando todas as providencias necessárias, hoje pela manhã estiveram várias secretarias dando total assistências para as famílias. O sr° Hérlon Costa, Vice-prefeito Miguel Mesquita, Daniel Ribeiro, Zemir e Clemilton Barros estiveram no local acompanhando todo procedimento e dando total apoio aos moradores. Novamente as máquinas foram disponibilizadas para abrir valas, e a secretaria de infra-estrutura estará colocando tubos para o escoamento da água. " A comunidade não irá mais ver esta tragédia acontecer novamente'', afirmou Hérlon Costa, Esposo da Prefeita Iracema Vale.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.