ALEMA

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

CONGREGAÇÃO ASSEMBLÉIA DE DEUS NO POVOADO MATO GRANDE RECEBE NOVO PASTOR

E assim completa o time, pastor Presidente geral da Assembléia de Deus em Urbano Santos Edmílson Tenório realizou ontem a posse ao novo Có-pastor na Congregação Monte Monriá "Setor 04" no povoado Mato Grande.

O setor 04 Congregação no Mato Grande, abrangerá os povoados São Feliz, São José, Jabuti, e Araras.

Pastor Edmílson Tenório destacou a importância do evangelismo nos povoados e na sede, o evangelho precisa ser divulgado, afirmou ainda que neste ano de 2014, a igreja Assembléia de Deus em Urbano Santos viverá um "Novo Tempo".

Estavam presentes na solenidade de posse caravana da cidade de Matinhas, Secretário de Missões em São Luis Área 07 Marco Aurélio, cantor Cidval, caravana do povoado Araras município de Urbano Santos, Missionário Francivaldo do Setor 05, e vários convidados do local. 



SILDILENE DE MATINHA,             MARISA E MARIANA DE ARARAS          E          CIDVAL DE MATINHA
NOVO PASTOR E FAMÍLIA, VINDO DO MUNICÍPIO DE BARÃO DE GRAJAÚ , TRANSFERIDO PARA A CIDADE EM URBANO SANTOS, ESTARÃO DANDO ASSISTÊNCIA NO POVOADO MATO GRANDE, MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS
MARCO AURÉLIO DE SÃO LUIS,              EDVALDO DE SÃO LUIS       E   DIRIGENTE DA CONGREGAÇÃO MANOEL
PASTOR EDMÍLSON TENÓRIO ORA PELO CASAL E PELOS OS AUXILIARES DA CONGREGAÇÃO
JOSÉ LEÔNCIO, VICE PRESIDENTE DA CONGREGAÇÃO, MANOEL DIRIGENTE DA CONGREGAÇÃO, E O NOVO
PASTOR JOSUÉ GONÇALVES 

            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.