ALEMA

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CASSAÇÃO DE MANDATO: SONHO OU REALIDADE?


Há mais de um ano depois das eleições, partidários de ex-prefeito cassado pelo TSE Abnadab Leda e Léia – candidata derrotada -  que psicoticamente tentam fugir da realidade, surtaram com a expectativa do julgamento de Iracema Vale. Quando a realidade estava se sedimentando, eles acordaram para continuar sonhando.

Estes processos mal fundamentados serviriam, durante a campanha eleitoral, para criar um clima de instabilidade no grupo da Iracema Vale, pois ainda estava fresco na memória da população a perda de mandato de Abnadab e da candidata derrotada na eleição anterior.

Todos os advogados sabem da fragilidade do processo, inclusive os de acusação, que veem nele apenas um pretexto para negociar com alguns pré-candidatos a deputados e eleitores de Urbano Santos.

Mas vamos entrar nesse sonho delirante e imaginar que houvesse fundamento para a cassação... Os processos teriam que ser julgados em todas as instâncias, para que a prefeita Iracema Vale fosse “cassada’’, o que poderia levar alguns anos. Após isso, os sonhadores que acreditam que a candidata derrotada - Léia ­- assumiria, teriam uma grande decepção, pois haveria uma nova eleição na cidade. Isso mesmo, uma nova eleição... Agora imagine... Uma eleição sem Léia e ex-prefeito cassado pelo TSE controlando as contas e contratos da prefeitura. Uma eleição com uma candidata derrotada e ao lado do ex-prefeito cassado pelo TSE  desacreditado e desmoralizado. Uma eleição com um ex-prefeito cassado pelo TSE Abnadab Leda e Léia com o grupo esfacelado e irado pelas mentiras que foram oferecidas a eles como verdade... Às vezes o sonho é muito pior que a realidade...


PREFEITA IRACEMA VALE
Enquanto isso, Prefeita Iracema Vale continua acordada e com o pé no chão, que está mostrando sua habilidade de governar, aliás, a prefeita Iracema Vale já está mostrando que tem competência.

Aos que fugiram da realidade para o mundo de sonhos, um conselho para a oposição: Uma nova manhã se aproxima. Acordem antes desse sonho virar um pesadelo.





(T. E. M.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.