ALEMA

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PROFESSORA NEVINHA É A NOVA DIRETORA DO COLÉGIO ESTER FLORA DE ARAÚJO

COLÉGIO ESTER FLORA DE ARAÚJO
  Em junho de 2009 após o ex-gestor Abnadab assumir a direção do município sem ser legitimado, o mesmo conseguiu tirar  as professora Beré e Nevinha e o professor Reginaldo das funções de diretora geral, diretora adjunta e secretário da Escola Estadual "Ester Flora de Araújo'' sendo que os professores já estavam com mais de 20 anos nos respectivos cargos.

O C.E. Ester Flora de Araújo sempre foi referencia perante a regional de Itapecurú Mirim, as vezes servindo de modelo pelas demais em todas Unidades Regional.

Após a saída da gestora Beré e sua Equipe do Ester Flora começou a decrescer a credibilidade e deu-se início a uma gestão pífia com baixos indicadores educacionais, principalmente o IDEB(Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), indisciplina de alguns alunos, enfim, faltou gerenciamento de 2009 até a presente data.

Agora, hoje (09) esteve em nossa cidade, o gestor regional de Itapecurú Mirim sr. José Carlos e a diretora de Educação professora Cleomar, destituindo a professora Isabel Ramos e o professor Chiquinho dos cargos de gestor geral e gestor adjunto e retornando a professora Nevinha Ramos e professor Reginaldo para assumirem a direção do C.E. Ester Flora de Araújo, para que a paz, a tranquilidade, e acima de tudo a harmonia possa reinar novamente naquela Unidade de Ensino

A governadora Roseana Sarney fez bem e nomeá-los por a ter a certeza que o trabalho dessa dupla de irmão trará toda credibilidade de volta para o Ester Flora.

O professor Reginaldo deixa o cargo de secretário adjunto de Educação e a professora Nevinha Ramos sai da direção adjunta do colégio Dr. Magno Bacelar, para mergulharem a fundo e fazerem valer a confiança que a governadora Roseana Sarney depositou nos dois.

Os mesmo dizem estarem de braços abertos a partir de segunda feira (13), para receber toda comunidade escolar de nossa cidade. pois será a única escola estadual do ensino médio em Urbano Santos.   

Que Deus ilumine e abençoe professora Nevinha e Prof. Reginaldo nessa dura jornada, que não será nada fácil. que "Deus" dê sabedoria, paciência  e acima de tudo inteligencia suficiente nessa caminhada.

A nova Diretoria diz que, "além dos pólos Cajazeiras, Mangabeira Bacelar, Cajueiro, e Lagoa dos Costa, mais novos pólos serão criados, para que alunos da zona rural possam estar cursando o ensino médio na própria localidade".
DO LADO ESQUERDO, A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REGIONAL CLEOMAR, PROFESSOR REGINALDO
PROFESSORA NEVINHA, PROFESSOR ARNÓBIO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.