ALEMA

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A GUARDA MUNICIPAL DE URBANO SANTOS REALIZARÁ BLITZ EDUCATIVA NESTA SEGUNDA FEIRA (27)

    Diante das irregularidades em ralação ao tráfego e estacionamento de veículos presenciadas nas principais vias do centro de Urbano Santos, a Guarda Municipal em parceria com o departamento municipal de trânsito, com o apoio da Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Urbano Santos, estará diligenciando blitz educativas a partir desta segunda feira 27, afim de orientar os condutores e todos que fazem uso das vias sobre as normas corretas de trafegar e sobretudo, de estacionar.
   A cidade cresce, e com esse crescimento, aumenta o numero de veículos, causando assim, alguns transtornos para quem precisa se locomover pelo centro de nossa cidade. 


 Veja só algumas imagens registradas em alguns pontos específicos no centro e, faça o seu análise se realmente não é a hora de se fazer alguma coisa: estacionamento em fila dupla, estacionamento em cima do canteiro central, estacionamento em local proibido, trafego na contramão, entre outros.

  Fazemos um apelo aos condutores de veículos de modo geral, que procure trafegar e estacionar de forma  correta, pois só assim, teremos uma cidade mais tranquila e sem acidentes e, consequentemente, uma vida melhor para todos.


ATT.
Manoel Irineu Rodrigues Vieira
Subcomandante da Guarda Municipal de Urbano Santos - Ma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.