ALEMA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PREFEITURA DE URBANO SANTOS RECEBE CAMINHÃO-CAÇAMBA DO PAC2

  O município de Urbano Santos, através do esforço da prefeita Iracema Vale, o município foi contemplado com um caminhão-caçamba do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal. A solenidade de entrega dos caminhões aconteceu nesta sexta-feira, 17 de janeiro, no Batalhão da Policia Militar, em Caxias-MA, que contou com a presença de vários prefeitos, entres eles (a) prefeita Iracema Vale de Urbano Santos, representantes do MDA e Luis Fernando do Governo do Estado.

  O delegado federal do MDA Ney Jefferson, disse que “O Programa é especial. Estamos doando bons equipamentos, duráveis, que darão melhores condições para as prefeituras atenderem a zona rural, em especial a agricultura familiar. No caso dos caminhões que estão sendo entregues, eles vão ser fundamentais na estruturação das estradas vicinais e no combate aos efeitos da seca”. depois do discurso do delegado, a prefeita Iracema Vale de Urbano Santos recebe a chave e o termo de doação do caminhão-caçamba, das mãos do delegado federal do MDA Ney Jefferson. 

  Além de Urbano Santos, mais 71 municípios maranhenses com menos de 50 mil habitantes também foram contemplados. Foram entregues 56 caminhão-caçamba e 25 caminhão-pipa totalizando um investimento de cerca de R$ 20 milhões. O objetivo do programa PAC 2 é equipar as prefeituras para que elas possam cuidar das estradas rurais e serviços básicos dos municípios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.