ALEMA

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SECRETARIA DE SAÚDE SE REUNI COM OS AGENTES DE SAÚDE

CLESIANE                               E                            GILBEONILTON
Aconteceu hoje no sindicato dos Agentes de Saúde a 1ª reunião do ano de 2014, onde vários assuntos foram abordados, entre elas foram apresentados 20 novos Agentes Comunitários que foram selecionados para trabalhar na saúde de Urbano Santos.

Diante dos assuntos abordados, a Secretária de Saúde do município – Clesiane – destacou os objetivos alcançados no ano de 2013, exemplo dos médicos Cubanos – do programa Mais Médicos para o Brasil – que a prefeita Iracema conseguiu trazer estes médicos para a nossa cidade – e que estes médicos estarão em cada posto de saúde para atender a nossa população. Disse ainda que neste ano de 2014 a carga horaria será dobrada, pediu ainda que cada agente comunitário se esforce em atender a população bem, para que possamos obter bons resultados.

A secretária de Saúde parabenizou os novos Agentes Comunitários e acreditamos que todos farão um belíssimo trabalho para a cidade.


Já o Gilbeonilto do Conselho de Gestão do município, fez seus agradecimentos e parabeniza todos os novos Agentes Comunitários, e pediu que cada um fizessem as pessoas a fazerem as suas consultas nos postos de Saúde, para que as filas no hospital municipal diminuam, orientou o Conselheiro Municipal Gilbeonilton.  

Depois dos discursos, cada Agente de Saúde ganharam suas fardas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.