ALEMA

terça-feira, 25 de março de 2014

BANDA SOM & LOUVOR INICIA AS COMEMORAÇÕES DOS 65 ANOS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Ontem 24, no período da noite iniciaram as festividades alusivas aos 65 anos de emancipação política administrativo do município de São Benedito do Rio Preto.

Um ato histórico na cidade aconteceu. 

Pela primeira vez, aos 65 anos de emancipação política a prefeitura municipal de SBRP promoveu show gospel com a banda gospel SOM & LOUVOR, uma das maiores expressões da música evangélica do momento.

O primeiro show realizado ficou marcado na história de São Benedito do Rio Preto, isto mostra que o prefeito – Mauricio Fernandes – vem cumprindo as promessas feitas com a classe evangélica, não só com shows, mas também em todas as áreas nas ações das igrejas evangélicas em São Benedito do Rio Preto.

Antes da banda SOM & LOUVOR se apresentar houve momento de adoração com a banda local da igreja Assembleia de Deus de São Benedito do Rio Preto. A banda Pêniel e nas vozes da cantora Sydiane e Natalia levaram a multidão a louvarem a Deus.


Caravanas de várias cidades vizinhas participaram do mega show em São Benedito do Rio Preto. 

Além das caravanas, estavam prestigiando o show, o pastor Edimilson Tenório e sua esposa, ambos da igreja Assembleia de Deus em Urbano Santos, o prefeito Mauricio Fernandes, os vereadores e secretários municipais, o pastor Wellington da Assembleia de Deus de São Benedito do Rio Preto e demais pastores.

Por volta das 22h00min horas a Banda entrou no palco, aonde o grupo conduziu um verdadeiro show de louvor e adoração.

Quem participou teve a oportunidade, de dançar, adorar e louvar a Deus, com uma das melhores bandas de forró gospel do Brasil. O show foi realizado em plena praça pública no centro da cidade.

Segundo as informações, aproximadamente três mil quinhentas pessoas estiveram prestigiando o evento promovido pela prefeitura municipal de São Benedito do Rio Preto. 

Parabéns prefeito Mauricio Fernandes, sucesso na sua gestão e que Deus continue lhe dando sabedoria para conduzir o povo de São Benedito do Rio Preto.   
CANTORA SYDIANE E BANDA PÊNIEL 



CANTORA NATÁLIA E BANDA PÊNIEL




BANDA SOM & LOUVOR
BANDA SOM & LOUVOR


PASTOR WELLINGTON E BANDA SOM & LOUVOR ORANDO PELO PREFEITO DA CIDADE DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO











1 comentário:

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.