ALEMA

terça-feira, 28 de outubro de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO PASTOR EDMÍLSON TENÓRIO ( PRESIDENTE DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PARAUAPEBAS/PA)

COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO PASTOR EDMÍLSON

Recentemente o pastor Edmílson Tenório transferido da igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos para a Assembléia de Deus na cidade Parauapebas - PA, colheu mais uma primavera, ocasião em que completou 50 anos de vida.

Além de completar os 50 anos, o nobre pastor completou também 30 anos de vida matrimonial e 25 anos de ministério.

Durante o seu ministério, Deus tem usado tremendamente, a prova maior foram várias obras realizadas em Urbano Santos, tanto na área espiritual como na área social. 

Veja alguns tópicos.

Pastor Edmilson Tenório cria o Esquadrão da Salvação - Clique aqui e reveja.

Realizou o terceiro Projeto Celebrai - Clique aqui e reveja 

Realizou a terceira carreata do projeto Celebrai - Clique aqui e reveja

Implantou o projeto Pedalando Por Bíblia - Clique aqui e reveja

Realizou a Marcha para Jesus - Clique aqui 

Pastor Edmilson Tenório realiza a primeira Ação Social em Urbano Santos - Clique aqui e reveja

Câmara de Vereadores homenageia o pastor Edmílson Tenório com Título de Cidadão Urbanosantenses - Clique aqui 

Pastor Edmilson Tenório entrega para mais de 2.000 mil pares de sapatos para os alunos da rede pública - Clique aqui e reveja   

Pastor Edmílson Tenório é escolhido para o Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Urbano Santos, CONSEPUS - Clique aqui e reveja

30 ANOS DE VIDA MATRIMONIAL
Estes tópicos foram algumas obras realizadas pelo pastor Edmílson Tenório em Urbano Santos, ocasião em que contribuiu muito para a cidade e região.

Além destes eventos, foram realizadas outros eventos grandes que impactaram a cidade, pois o maior objetivo do pastor era propagar o evangelho de todas as formas possível que pudesse alcanças de fato os moradores da cidade e região.

Durante 20 meses que passou em Urbano Santos, a cidade ainda sente falta que, além da sociedade, a igreja Assembléia de Deus e inclusive as demais denominações em geral.

Em uma data tão especial, 26 de outubro, jamais poderíamos esquecer, "FELIZ ANIVERSÁRIO PASTOR EDMÍLSON TENÓRIO", esta é saudação das igrejas evangélicas e sociedade em geral. 

1 comentário:

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.