ALEMA

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

2ª DIVISÃO DO CAMP. MUNICIPAL DE URBANO SANTOS: SÃO RAIMUNDO VENCE MANGABEIRA NOS PÊNALTIS POR 5 x 4

SÃO RAIMUNDO
Jogo disputadíssimo entre os time SÃO RAIMUNDO e MANGABEIRA. O jogo aconteceu ontem, 30, no Estádio Municipal Eider Araújo.

MANGABEIRA
MANGABEIRA que tinha se consagrado como time Campeão pelo campeonato da zona rural do ano passado - clique aqui e reveja - perdeu a única vaga para semifinal da 2ª divisão do campeonato municipal de Urbano Santos.

Logo de início, em menos de dois minutos o SÃO RAIMUNDO abre o placar, marcando o primeiro gol da partida.

No primeiro tempo, MANGABEIRA praticamente dominou a partida. Em cobrança de falta, próxima a grande área na lateral direita, o jogador do MANGABEIRA faz a cobrança e de cabeça o jogador marca o gol do empate. Ainda no primeiro tempo o juiz expulsa o jogador do SÃO RAIMUNDO.
Com um jogador a menos do SÃO RAIMUNDO, o time do MANGABEIRA teve várias chances para ampliar, mas perdeu todas. O primeiro tempo a partida ficou empatado, 1 para o MANGABEIRA e 1 para o SÃO RAIMUNDO.
Já no segundo tempo, o jogo ficou equilibrado. A partida do segundo tempo terminou no empate, deixando a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis, o time do SÃO RAIMUNDO venceu de 5 a 4. Com esse resultado, SÃO RAIMUNDO se classifica para semifinal da 2ª divisão do campeonato municipal. 

Lembrando que o campeonato municipal, é uma organização da Secretaria de Esporte e conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.

VEJA o VÍDEO LOGO ABAIXO:

VÍDEO - COBRANÇA DOS PÊNALTIS:   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.