ALEMA

domingo, 7 de dezembro de 2014

5ª RODADA DO 1º COPÃO HANDEBOL MASCULINO: FERRARI 13 x 10 PARMA

PARMA                                                              x                                                                FERRARI
FERRARI com um jogador a mais venceu o PARMA de 13 a 10. A partida aconteceu ontem, 06, no Ginásio Poliesportivo.
Jogo disputadissimo entre as duas equipes, muitos lances polêmicos, vários cartões amarelos e um cartão vermelho, a qual foi expulso um jogador do PARMA.

No primeiro tempo da rodada, FERRARI e PARMA saíram da quadra empatados, 7 a 7, deixando a competição para ser decidido para o segundo tempo.
No segundo tempo, as duas equipes fizeram ambas defesas contra os ataques. Várias defesas sensacionais dos goleiros. Porém o time do FERRARI foi para cima do PARMA e ampliou a vantagem. Aos 10 minutos do segundo tempo, o jogador do PARMA foi expulso do jogo e com um jogador a menos, o time do FERRARI aproveitou e marca mais seis gol no segundo tempo. Já o time do PARMA marca mais três gols. FERRARI ganha o jogo por 13 a 10.

                                        FERRARI 13 x 10 PARMA

VEJA O VÍDEO. APENAS ALGUNS LANCES DA PARTIDA: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.